Zé do Caixão visita igreja evangélica acompanhando sua esposa

O ator visitou a Igreja Adventista acompanhando a esposa, mas não teria intenção de se tornar membro ou ser batizado na instituição evangélica.

02-02-2017 | Atualizada em 02/02/2017 14:14

Zé do Caixão visita igreja evangélica

Ator Zé do Caixão durante visita a igreja evangélica.

A foto do ator José Mojica, mais conhecido como Zé do Caixão, em uma igreja evangélica revela a conversão de um dos principais ícones dos filmes de terror brasileiros.

Quem divulgou a fotografia do ator foi o pastor Erzon Aduviri,  da Igreja Adventista do Sétimo Central Paulistana que fica no bairro da Liberdade em São Paulo.

Segundo o pastor, Mojica e sua esposa, Edineide Silva, estiveram no último domingo (29) na igreja onde optaram pelo batismo. “Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, escreveu o pastor.

A filha do ator, Liz Vamp, confirmou ao site Ego que ele está frequentando a igreja acompanhado de sua esposa. “A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente”, disse ela.

A conversão dele, porém, não é bem aceita pela filha. “Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, afirmou.

Visita à igreja

Em outras entrevistas Liz Vamp afirmou que seu pai continua católico e que não irá se batizar na Igreja Adventista e que estaria apenas visitando.

“Ele é católico não praticante e acompanhou a esposa nesse culto. A esposa dele é religiosa e frequentadora da Igreja Adventista. Ela decidiu se rebatizar porque estava frequentando outra igreja antes”.

O pastor acabou apagando a postagem com a foto de Zé do Caixão dada às proporções da notícia e a Igreja Adventista foi procurada para saber sobre o que de fato aconteceu.

“O Zé do Caixão não foi batizado, apenas foi a um culto, como visitante e, em determinado momento, demostrou interesse em conhecer a igreja e estudar a Bíblia. Não houve batismo”, disse a igreja através de sua assessoria.

SEU COMENTÁRIO