“Oração é a base do meu casamento”, diz ator de Velozes e Furiosos

Ator Tyrese Gibson divulgou que recebeu conselhos do pastor Creflo Dollar sobre oração como base para manter o casamento.

07-03-2017 | Atualizada em 07/03/2017 22:30

Tyrese Gibson e Samantha Lee

Ator Tyrese Gibson e esposa Samantha Lee.

O ator Tyrese Gibson, que atuou na franquia “Velozes e Furiosos”, se casou recentemente em uma cerimônia discreta longe dos holofotes da mídia.

Ao noticiar aos seus fãs e amigos, através das mídias sociais, Gibson expressou sua fé em Cristo confessando que recebeu conselhos do pastor Creflo Dollar, da igreja World Changers.

“Durante a nossa sessão pré-matrimonial, o Pastor Creflo Dollar disse: ‘não cometa o mesmo erro dos outros, ao pensar tanto sobre o futuro que acaba perdendo o foco da preciosidade que é o presente, o dia de hoje. Seja paciente e presente no amor. Você e sua esposa devem lado a lado para pintar a tela em branco de suas vidas com amor, ao longo do caminho”, aconselhou o pastor.

“Sentimos a presença de Deus em toda a nossa união. Estamos orando e Ele está andando conosco para que não se formem barreiras. Isso vai durar”, Gibson escreveu Gibson para a noiva, Samantha Lee.

De acordo com o site TMZ, Samantha é uma assistente social de New Jersey que tem trabalhado em causas contra o tráfico de seres humanos. Com mestrado na Geórgia, a noiva do ator tem ajudado o Departamento de Apoio à Família e à Criança do Estado a investigar casos desse tipo de crime.

Fé e oração

Há dois anos Tyrese Gibson escreveu no Facebook que ele estava comprometido com Deus e que essa decisão o colocaria perto de sua futura esposa.

“Eu sou como um rei buscando a minha rainha, tenho um coração muito comprometido com o Senhor Jesus Cristo e sinto que o fato de eu estar próximo dEle irá atraí-la ainda mais”.

Com fé, o ator ainda escreveu: “Eu não ficarei solteiro por muito tempo. Sinto isso em minha alma. A Deus seja toda a glória!”

Em outra mensagem o ator incentivou seus seguidores a orarem para alcançar de Deus o favor. Às vezes, quando você ora, você consegue exatamente o que seu coração deseja. Todos nós somos falhos, pecadores e cometemos erros, mas espero que você decida continuar amando, mantenha a fé e Deus e Ele lhe enviará o que tem preparado para você”, ensinou.

Recentemente, o ator revelou que nunca perdeu a fé e a esperança em Deus, nem mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida. Com informações The Christian Post.

SEU COMENTÁRIO