Nick Vujicic evangeliza em mais de 600 presídios nos EUA

Nascido sem braços e pernas, palestrante pretende visitar presídios para evangelizar e compartilhar sua história de superação.

24-11-2016 | Atualizada em 24/11/2016 09:14

Nick Vujicic durante palestra em presídio dos EUA.

O famoso palestrante e evangelista Nick Vujicic, conhecido por inspirar milhões de pessoas em todo o mundo com a sua história de superação, tem se dedicado a promover cruzadas em presídios dos Estados Unidos. Vujicic usou sua página no Facebook para anunciar que pretende visitar 601 prisões, com o objetivo de testemunhar e motivar os detentos.

“Deus está usando a história de Nick sobre sua esperança e confiança em Jesus para alcançar aqueles que estão presos. A organização ‘Life Without Limbs’ (Vida Sem Limites) está divulgando um vídeo para as penitenciárias, que pode ser usado por capelães e voluntários durante os estudos bíblicos Atualmente temos 601 presídios de 21 estados inscritos. Ore pelos oito estados que mostraram interesse, enquanto aguardamos suas respostas. Deus é muito bom”, diz uma postagem na rede social.

Vujicic nasceu sem braços e perna, mas dedica-se a motivar pessoas a superar as próprias adversidades. Além de atuar como evangelista e palestrante motivacional, Nick Vujicic dirige a Life Without Limbs, uma organização sem fins lucrativos que criou aos 17 anos. Vujicic também é um conceituado escritor e já publicou vários livros.

Nascido sem pernas e braços devido à rara síndrome Tetra-amelia, o renomado palestrante teve uma infância difícil, com muitas privações. Porém, através de seu exemplo, tem levado mensagens inspiradoras, diante dos mais variados públicos e atualmente tem pregado a muitos presidiários.

Evangelismo na Europa

Em outubro, durante turnê na Europa, Vujicic divulgou um relatório sobre os resultados de suas palestras, onde milhares de pessoas aceitaram a Jesus Cristo durante sua turnê na Ucrânia e Eslovênia. No vídeo que fala sobre sua turnê pela Ucrânia ele afirma que 60% das 5 mil pessoas presentes no auditório receberam a Jesus.

“Ei, bom dia! A última noite foi incrível, ao menos 60% das cerca de 5 mil pessoas que estavam em um auditório se levantaram para receber a Jesus Cristo. Estou dando uma entrevista na rede de televisão local, e depois tenho uma reunião com autoridades do governo da Ucrânia”, disse Nick.

SEU COMENTÁRIO