“Não há segundas chances. É o Céu ou o Inferno”, alerta Franklin Graham

Líder da Associação Evangelística Billy Graham fez alerta no Facebook.

20-06-2017 | Atualizada em 20/06/2017 15:55

Franklin Graham pregando.

Franklin Graham durante pregação.

O pastor Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham, publicou uma mensagem no Facebook para que as pessoas se arrependam e se voltem para Jesus Cristo antes que seja tarde demais.

Franklin alertou que “não há segundas chances” após a morte, apenas céu ou inferno.  E lembrou que o inferno está cheio de pessoas arrependidas por não terem dado ouvidos a pregação.

O pastor afirmou que as pessoas estão no inferno “porque não se arrependeram e aceitaram a oferta de perdão de Deus por seus pecados através da fé em seu filho, Jesus Cristo”.

Filho do renomado evangelista Billy Graham, Franklin classificou como “loucos” aqueles que se recusam a viver a “eternidade no céu”. Além disso, lembrou que os que já estão no inferno ficarão lá eternamente.

“A decisão para Cristo precisava ser feita enquanto eles estavam vivos na Terra – não há segundas chances depois de sair deste mundo. É o Céu ou o Inferno”, enfatizou Franklin Graham.

Boicote e ameaças

Recentemente o líder da Associação Evangelística Billy Graham foi alvo de protestos durante uma visita ao Canadá. Franklin Graham teria sido criticado por pregar contra o homossexualismo e o radicalismo islâmico.

A polícia também investiga ameaças contra integrantes da Associação Evangelística Billy Graham. Comentários e mensagens nas redes sociais teriam motivado a preocupação das autoridades. Com informações Hello Christian.

SEU COMENTÁRIO