Mulher tem visão restaurada durante batismo da Assembleia de Deus

Diagnosticada com “ptose palpebral bilateral” e “estrabismo convergente”, Enza era conhecida como “irmã cega” e foi completamente curada.

30-05-2017 | Atualizada em 30/05/2017 16:23

Enza Tomaselli sendo batizada.

Enza Tomaselli durante batismo nas águas.

Uma mulher cega foi curada milagrosamente durante um batismo promovido pela Igreja Assembleia de Deus da Itália.

O batismo ocorreu no último dia 14 de maio e estava sendo coordenado por um dos membros do Conselho Geral das Assembleias de Deus na Itália, pastor Paolo Lombardo.

No vídeo é possível ver o momento em que Enza Tomaselli, reconhecida como “irmã cega”, entra as águas batismais para participar da cerimônia.


Programa Teologia Para Todos faz sucesso na internet com Curso Livre de Bacharel em Teologia Online


Logo após a execução do batismo, realizada pelos colaboradores da igreja, Carmelo Isaia e Mario Biangiardi, Enza fica em choque por um instante ao perceber que é capaz de reconhecer os rostos dos homens que estavam ao seu lado.

Diagnosticada com “ptose palpebral bilateral” e “estrabismo convergente”, Enza era considerada “Portador Handicap”, que são aquelas pessoas com deficiência física que dependem dos benefícios sociais.

Ao perceber que havia sido curada após o batismo, Enza Tomaselli levanta as mãos e pronuncia algumas palavras de adoração a Deus.

Assim que retornam a praia alguns familiares e membros da igreja que estavam presentes na cerimônia aparecem emocionados por conta da cura de Enza.

Assista

Com informações Giacinto Butindaro.

SEU COMENTÁRIO