Mulher clama a Deus durante salvamento e bebê afogado volta à vida

Vídeo mostra momento em que mulher clama a Deus: “Dá-lhes fôlego, Senhor!”

03-05-2017 | Atualizada em 03/05/2017 17:04

Homem com bebê afogado no Texas.

Homem resgata bebê no Texas.

Um dos fortes tornados que atingiu o Texas nos últimos dias virou uma caminhonete perto de Myrtle Springs, a Chevy preta acabou caindo em um córrego com 3 pessoas da mesma família dentro do veículo.

As cenas do salvamento foram gravadas por Tom Mitchell e mostra seis homens entrando na água para tentar resgatar as pessoas que ficaram presas, entre elas um bebê com meses de idade.

Enquanto os voluntários tentam tirar duas crianças que se afogaram de dentro do veículo capotado, é possível ouvir uma mulher clamando por Jesus pela vida do bebê que estava sendo retirado da água.

“Em nome de Jesus, que ela respire, Senhor! Devolva o fôlego a esta bebê, Senhor! Querido Jesus, por favor, deixe a bebê respirar”, dizia a mulher.

Dentro do veículo capotado estava um pai com seus filhos, sendo uma das crianças era um bebê com meses de idade.

Quando o bebê é retirado do veículo que estava metade submerso é possível perceber que não há reação. No vídeo não é possível ver o que se segue após a criança ter sido retirada da água, pois Mitchell guarda o celular no bolso.

Assista:

Porém, ele afirma que a criança estava inconsciente e não conseguiam detectar a respiração, o que levou a acreditar que o bebê estava morto. É quando uma mulher se aproxima deles e começa a clamar por um milagre.

“Logo que ela começou a orar, eu senti uma resposta da criança”, conta Mitchell, que era um dos que tentavam reanimar a criança.

Após um minuto de tentativas de reanimar o bebê, Mitchell grita: “Está respirando!”. As três vítimas do acidente foram resgatadas e estão se recuperando. Com informações WND.

SEU COMENTÁRIO