Missionária com 107 anos continua pregando o evangelho

Missionária Allie Candler acredita que as pessoas nunca devem ser consideradas velhas demais para ser usadas por Deus.

02-06-2017 | Atualizada em 02/06/2017 18:49

Allie Candler, aos 107 anos.

Missionária Allie Candler, aos 107 anos.

Missionária desde os seus 22 anos, Allie Cadler, hoje com 107 anos, continua no serviço de Deus e anunciando o evangelho de Jesus Cristo.

A senhora Cadler acredita que apesar da idade as pessoas nunca devem ser consideradas velhas demais para ser usadas por Deus, pois defende que qualquer pessoa que se dispõe pode ser um instrumento de Deus.

O testemunho da americana, que faz parte da maior igreja dos Estados Unidos, a Batista do Sul, tem servido de motivação para aspirantes ao serviço missionário.


Programa Teologia Para Todos faz sucesso na internet com Curso Livre de Bacharel em Teologia Online


Ela conta que foi chamada para a missão dois anos após ter se convertido e lembra que o pregador perguntou naquela ocasião se ela havia sido salva.

“Você foi salva, mas dedicou sua vida a Ele?”, questionou o pregador, segundo relato da missionária. Ela afirma que respondeu a indagação com uma oração: “estou pronta para ser usada como o Senhor quiser me usar”.

A idosa lembra que apesar da convicção de sua chamada, Satanás tentou desencorajá-la a levar aquele propósito adiante.

“Diabo, eu não escolhi isso, foi Deus quem me chamou”, teria respondido Cadler ao se sentir desafiada.

Allie Cadler foi missionária primeiro no estado da Virgínia, EUA e posteriormente foi chamada para o serviço missionário no Japão, onde atuou por muitos anos.

Hoje Allie atua no serviço social e faz doações para a obra missionária. Ela afirma que sua oferta é pequena demais diante das coisas que Deus já fez por ela.

“Você não pode dar mais para Deus que ele dá para você”, disse a senhor Cadler. Com informações BaptistPress.

SEU COMENTÁRIO