Menino de 6 anos pede que pastor fale sobre Jesus em sua festa de aniversário

A ideia de Jacoby era de dar aos seus colegas a oportunidade de conhecerem a Jesus Cristo, por isso pediu ao pastor que pregasse em seu aniversário.

14-12-2016 | Atualizada em 14/12/2016 08:45

Jacoby e os pais durante a festa de aniversário.

Além de fazer questão de estar vestido de Batman, o pequeno Jacoby pediu que seus pais convidassem um pastor para ministrar em sua festa de seis anos. O pequeno, morador de Orlando (Estados Unidos) tinha o desejo de apresentar Jesus Cristo aos seus amigos.

Os pais estranharam que o garoto pediu para que eles chamassem o pastor Peter Vandenberg para o aniversário e o questionaram sobre o convite. “Por que você quer convidá-lo”, perguntou Megan, mãe do menino, e ele respondeu: “porque quero que ele pregue o Evangelho em minha festa de aniversário”.

Interessada nos planos do garoto, a mãe continuou questionando-o para entender melhor porque ele queria que o pastor pregasse para seus amigos. “Jacoby respondeu que ele queria que todos os seus amigos que não conhecem a Jesus entrassem em Seu Reino e O conhecessem da mesma forma que Jacoby O conhece”, disse Megan para o site CBN News.


Programa Teologia Para Todos faz sucesso na internet com Curso Livre de Bacharel em Teologia Online


O pastor Vandenberg é responsável pela igreja onde a família congrega e seria também o responsável por cortar o bolo, segundo os planos do menino para sua festa de aniversário. “Ele tinha tudo planejado e estava muito animado”, completou a mãe.

Pastor falou sobre Jesus

O pequeno confessou que queria sim que o pastor falasse de Jesus aos seus amigos e completou a entrevista dizendo que muitas pessoas aceitaram a Jesus em sua festa. Rob, pai de Jacoby, diz que no total foram 15 crianças e adultos que aceitaram a Cristo no final da festa.

“Eu senti que o seu pedido foi muito mais do que apenas ver o Evangelho sendo pregado em sua festa, mas foi um sinal das grandes coisas que viriam e como o Senhor tem marcado Jacoby para ser um líder em sua geração”, disse Rob.

Os amigos de Jacoby com seus cinco, seis, sete anos de idade entenderam a mensagem do pastor, Rob acredita que eles também possuem um chamado especial para a geração. “Nós sentimos que quando o Evangelho foi pregado, o Senhor usou esta oportunidade para marcar outras crianças de cinco, seis, sete anos de idade, vestidas com suas roupas de super-heróis e capas… Para também serem líderes de sua geração”, acrescentou.

E não foi só a mensagem, a lembrança da festa foi uma Bíblia onde Jacoby escreveu o nome de seus amigos na capa junto com a data da festa. Além disso, ele colocou uma tag com a frase “Jesus é meu herói número 1”.

“Quando Jacoby me pediu isso para a festa dele, ele me desafiou como pai, nos desafiou como uma família”, disse o pai que aprende muito com a fé que o filho possui. “Eu acho que, às vezes, o Senhor faz essas pequenas coisas em nossas vidas para a gente nunca perder o foco no que realmente importa: as almas. A razão de estarmos aqui é pelas almas”. Com informações CBN.

SEU COMENTÁRIO