Jovem emociona igreja em batismo ao se libertar das drogas

Aos 9 anos a jovem já usava maconha, com 10 anos estava viciada em cocaína e, com apenas 13 anos, tornou-se usuária de crack.

20-04-2017 | Atualizada em 20/04/2017 09:36

Ana Carolina antes e depois das drogas.

Ana Carolina antes e depois das drogas.

A jovem Ana Carolina passou sua infância e parte da sua juventude presa às drogas, mas após 23 anos de muito sofrimento ela foi batizada nas águas e vive uma nova vida em Jesus Cristo.

A história de dificuldades enfrentada por Carolina teve início quando ela tinha apenas 1 ano e 7 meses, época em que sua mãe foi assassinada. Diante do trauma e falta de amparo dos familiares ela acabou sendo criada nas ruas.

Aos 9 anos a jovem já usava maconha, com 10 anos estava viciada em cocaína e, com apenas 13 anos, tornou-se usuária de crack.

Nesta mesma época ela acabou engravidando e tendo sua primeira filha. Com três filhas aos 23 anos ela tornou-se escrava do vício do crack.

“Eu nasci sem rumo, sem caminho. […] Eu vi que a minha vida estava afundando demais”, relatou a jovem em um culto da Junta de Missões Nacionais.

Em junho de 2016, Ana Carolina foi alcançada pelo trabalho missionário da 2ª Igreja Batista da Pavuna (RJ) e levada para tratamento na Cristolândia de Campos dos Goytacazes (RJ).

Batismo de Aana Carolina.

A jovem Ana Carolina durante batismo.

Na Cristolândia a jovem também acabou sendo evangelizada e converteu-se ao Evangelho. Ana Carolina acabou sendo batizada nas águas e atualmente estuda para se formar e ajudar outras pessoas.

“O que Deus está fazendo na minha vida é para que eu possa salvar vidas, para que Deus possa curar e restaurar vidas através de mim”, declarou Ana.

Assista:

SEU COMENTÁRIO