Homem é atropelado por trem e diz que foi salvo por Jesus Cristo

O milagre aconteceu no Oriente Médio e transformou sobrevivente em um evangelista após ser salvo por Jesus Cristo.

03-03-2017 | Atualizada em 03/03/2017 08:46

Estação de trem.

O ministério “Bibles 4 Middle East” (Bíblias Para o Oriente Médio) divulgou o testemunho de um homem que foi atropelado por um trem e conseguiu sobreviver por ser “salvo por Jesus”.

Identificado como Julannan, o homem relatou o que aconteceu dias antes dele viver este grande livramento, lembrando de como a mensagem de Deus estava tocando seu coração, apesar da resistência.

Julannan e sua esposa eram católicos e desprezavam os protestantes que eles conheciam. Um missionário da Bibles 4 Middle East chegou a visitar o casal em sua casa, mas foi tratado com descaso e os papéis de evangelismo que foram entregues foram queimados por ele, que era alcoólatra.


Curso Livre de Bacharel em Teologia 100% a Distância e Sem Mensalidades já formou mais de 20.634


Mas um certo dia, ao voltar do trabalho, ele ouviu uma pregação ao ar livre e pode prestar atenção em algumas palavras ditas pelo pregador: “Jesus é a ajuda instantânea para seus problemas” e “Ele está sempre diante de você, cuidando de você e curando suas enfermidades”.

Ele chegou a parar para ouvir o que o pregador dizia e então ouviu: “Vocês estão crucificando Jesus com seus pecados. Pai, os perdoe, porque eles não sabem o que fazem. Confesse seus pecados perante o Senhor!”

Aquela mensagem deixou o coração de Julannan inquieto e ele não conseguiu dormir. Ele passou a ter uma estranha sensação de algo terrível iria atingi-lo,  mesmo tentando rezar ele não conseguiu e só pode dizer o nome de Jesus.

Jesus Cristo

No outro dia Julannan estava voltando para o trabalho e, atrasado, teria que passar pelos trilhos do trem. Mesmo vendo que o trem se aproximava ele tentou correr, mas foi atingido.

Segundo a reportagem, o homem foi derrubado entre as vias férreas, mas quando o trem passou ele conseguiu colocar seus pés para fora do trilho e saiu sem nenhum arranhão, deixando todos que estavam em sua volta – e viram o acidente – espantados.

“Eu sei que meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, me salvou daquilo que poderia ter sido uma tragédia horrível”, disse Julannan.

Mais tarde, ele explicou que conseguiu clamar o nome de Jesus quando o trem o atingiu e ele sentiu um forte abraço. Esse abraço, para ele, era como se uma mãe protegesse seu bebê e ele acredita que era Jesus o segurando para que ele não fosse morto pelo trem.

Depois desse milagre, Julannan e sua família procuraram os missionários e se converteram. Hoje ele não é mais alcoólatra e tem atuado como evangelista distribuindo folhetos e Bíblias em sua região. Com informações Bibles 4 Middle East.

SEU COMENTÁRIO