Homem é curado do câncer enquanto vê filme sobre Jesus

O caso aconteceu na Ásia e serve para mostrar um dos vários milagres alcançados pela equipe que evangeliza através de filmes.

31-12-2016 | Atualizada em 31/12/2016 12:46

Um projeto realizado por missionários todos os anos divulga filmes sobre a história de Jesus para comunidades na Ásia, gerando muitas conversões e milagres.

Um dos testemunhos gerados por essa iniciativa é de Balbir, que havia recebido diagnóstico de câncer e ficou maravilhado ao ver a parte do filme onde Jesus curava os enfermos.

“Uma semana atrás, eu fiz um exame de saúde e o médico me indicou um tratamento de três meses, porque provavelmente eu estava com câncer. Ele me deu alguns remédios de precaução. Hoje, quando eu vim aqui, eu acreditei que Deus me curou enquanto Jesus curava muitas pessoas no filme”, revelou.


Curso Livre de Bacharel em Teologia 100% a Distância e Sem Mensalidades já formou mais de 20.634


Os missionários oraram por Balbir e o aconselharam a voltar no médico para repetir os exames, crendo que de fato ele havia recebido a cura durante o filme.

O homem realmente procurou o médico e novos exames foram realizados comprovando que não havia mais sinais de câncer em seu corpo.

Depois desse milagre Balbir começou a frequentar a igreja local e tem compartilhado esse testemunho com todos que conhece.

O ministério realizado pelas equipes de cinema tem viajado em diversas partes da Ásia utilizando a história de Jesus em filme para evangelizar.

Ao mesmo tempo que impacta muitas pessoas, as equipes enfrentam perseguição, ameaças e calúnias por parte de quem não aceita a mensagem do Evangelho. No dia em que Balbir foi curado, inclusive, muitos extremistas ameaçaram os missionários e tentaram atrapalhar a exibição do filme.

Milhares de pessoas alcançadas

O projeto missionário Southeast Asian Campus Crusade for Christ (Cruzada para Cristo no Campo do Sudeste Asiático, em tradução livre) realiza a exibição do filme “Jesus” em diversas comunidades asiáticas.

Para dublar o filme em diversas línguas a instituição conta com o apoio de parceiros que investem para que o projeto siga conquistando almas para Jesus.

Ouvir Jesus falar na sua própria língua permite que pessoas de todo o mundo se sintam atraídas pela mensagem e consigam compreender os ensinamentos deixados pelo Filho de Deus.

Até hoje, mais de 200 milhões de pessoas têm se interessado em conhecer a Cristo após a exibição do filme, e novas igrejas estão sendo plantadas todos os dias como fruto desse trabalho missionário. Com informações Gospel For Asian.

SEU COMENTÁRIO