Ex-presidiário volta ao metrô que assaltou e prega o Evangelho

Vídeo com homem pregando no metrô de Nova York foi visto mais de 34 mil vezes no Youtube.

16-05-2017 | Atualizada em 16/05/2017 16:12

Homem pregando o evangelho no metrô.

Homem pregando no metrô de Nova York

Um homem resolveu pregar no metrô de Nova York, Estados Unidos, e contar seu testemunho de vida que tem total ligação com o meio de transporte.

Sem ter seu nome divulgado, o vídeo com a pregação tem se espalhado pelas redes sociais. Nele o jovem relata que teve uma vida difícil, que foi expulso de casa aos 14 anos e chegou a dormir no metrô e até mesmo a roubar.

“Eu não sei onde estão seus erros, mas eu sei onde estava o meu. Veja, eu cresci no bairro Queens e no Brooklyn. Com 14 anos eu entreguei minha vida para Cristo. Com 14 anos minha mãe me expulsou de casa e eu me tornei um desabrigado. Permaneci nessa vida por 9 anos”, disse ele diante dos demais passageiros do metrô.


Curso Livre de Bacharel em Teologia 100% a Distância e Sem Mensalidades.


“Eu costumava dormir nesse metrô, eu costumava roubar as pessoas, eu costumava roubar. Por isso eu acabei sendo preso”, relatou.

Sua história de vida serviu para inspirar outras pessoas que estavam no metrô. “Bem, eu estou aqui para lhe dizer esta noite que há uma verdade, e esta é a verdade, que o evangelho de Jesus Cristo pode mudar sua vida”, pregou.

O jovem continuou a mensagem apresentado as boas novas: “O evangelho de Jesus Cristo, quando você crê em seu coração, pela fé, ele vai mudar você e vai transformar sua identidade. A verdade é que o Criador, no céu, fez o homem à sua imagem. Você é feito à imagem de Deus, por isso há grandeza dentro de você. Há potencial dentro de você, há um poder que está esperando para ser liberado. E esse poder só pode ser liberado pelo poder do Espírito Santo”.

Algumas pessoas responderam a mensagem dizendo “sim” e “amém” e o pregador continuou dizendo que “não podemos obter esse espírito a menos que recebamos a Cristo”.

Durante a pregação algumas pessoas se levantaram para descer na estação e o pregador dizia: “Deus abençoe aqueles que estão saindo”.

O vídeo com a pregação no metrô tem mais de cinco minutos e só no Youtube foi visto mais de 34 mil vezes. No início da mensagem, o jovem pregador apontou Jesus como único caminho para a Salvação.

“Ninguém jamais afirmou isso: ‘Eu sou o caminho, eu sou a verdade, e eu sou a vida’. Você vê, todo mundo clamava para ter isso, mas Jesus Cristo afirmou que ele era exatamente isso que as pessoas precisavam”, muitos foram tocados por esta mensagem.

Assista

Com informações Hello Christian.

SEU COMENTÁRIO