Ex-atriz pornô se converte e decide se guardar até o casamento

Após se converter a antiga estrela pornô decidiu se guardar até o casamento para restaurar a pureza e a santificação.

13-08-2017 | Atualizada em 13/08/2017 00:31

Casamento de Brittni De La Mora.

Brittni De La Mora durante casamento.

Uma antiga estrela pornô, anteriormente conhecida pelo seu nome artístico Jenna Presley, decidiu se guardar até o casamento após se converter.

Brittni De La Mora compartilhou que após se tornar cristã decidiu esperar o casamento para ter relações sexuais.

Seu testemunho serviu para encorajar outras mulheres a buscar a pureza sexual, pois acredita que ela começa no coração.

Antes de entregar sua vida a Cristo, ela atuou em centenas de filmes e chegou a ser nomeada uma das 12 principais artistas do entretenimento pornográfico pela revista Maxim.

Ela também ficou em segundo lugar na Jennie Jameson’s American Sex Star na Play Boy TV.  Brittni era uma das atrizes que mais ganhavam dinheiro nessa indústria, nos Estados Unidos.

No entanto, ela começou a frequentar a igreja Cornerstone Church, em San Diego, na Califórnia depois de fazer cerca de 375 filmes adultos.

“Eu entrei na igreja quebrada e no fundo do poço. Eu sabia que a solução para a minha vida não estava no trabalho. Eu tinha quase 26 anos, solteira, quebrada e deprimida,” contou ela em postagem recente no seu blog.

Conforme aprendia mais sobre Jesus, sua mentalidade mudava. “Quando comecei a ler a Bíblia, aprendi um novo modo de vida. Eu sabia que Deus havia me dado uma segunda chance e eu queria fazer tudo certo dessa vez,” disse ela.

Como parte de sua mudança de vida, Brittni decidiu praticar a pureza sexual, e passou a inspirar outras pessoas com a sua escolha.

“Eu pensava: Se uma ex-estrela pornô pudesse esperar para fazer sexo até o casamento, então qualquer um pode fazê-lo”, disse ela. “Na Igreja, ouvi tantas histórias fantásticas de mulheres que tiveram relacionamentos ruins, eram sexualmente ativas antes do casamento e lutaram o tempo todo, mas Deus as restaurou”.

Ela conta que mesmo amando uma boa história de restauração, não queria ser essa história. Seu desejo era passar a mensagem que a pureza sexual não era fácil, mas que se ela conseguiu, todos poderiam conseguir.

Em sua igreja, conheceu o homem que seria seu marido, e juntos decidiram que se guardariam até o casamento.

“Eu era celibatária por 3 anos e meu marido por 7 anos. Honrar a Deus sempre foi importante para nós desde o dia em que nos conhecemos. Fizemos isso da maneira certa, porque permanecemos no caminho de Deus. Devido a isso, posso dizer que tenho sido abençoada com um grande casamento”, comemora.

A ex-estrela pornô disse que quer encorajar as mulheres a lembrarem que Deus é fiel àqueles que são fiéis a ele e que a pureza não é somente uma questão física – é uma questão de coração.

“Pureza começa sempre com o coração. Manter um coração puro, buscar a Deus todos os dias através da adoração, oração e leitura da Bíblia. Eu continuo ignorando as ofensas e perdoando rapidamente aqueles que me machucaram”, afirma.

SEU COMENTÁRIO