Deus envia tempestade para proteger cristãos de ataque terrorista

O caso aconteceu na África Central durante um culto de campanha de jejum de uma igreja local e surpreendeu os fiéis.

20-03-2017 | Atualizada em 20/03/2017 09:21

Tempestade sobre cidade.

Imagem ilustrativa de tempestade sobre cidade.

Na última terça-feira (15) uma igreja localizada na África Central foi atacada por terroristas durante um culto de uma campanha de jejum de 21 dias.

Durante o ataque, porém, uma forte tempestade se formou ao redor da igreja trazendo chuva de granizos que atingiram apenas os extremistas, deixando os cristãos secos e protegidos.

O ataque começou porque os cristãos, que estavam no terceiro dia da campanha, resolveram chamar a vizinha para participar da oração.


Programa Teologia Para Todos faz sucesso na internet com Curso Livre de Bacharel em Teologia Online


Formada majoritariamente por ex-muçulmanos, a igreja Assembleia do Deus Amoroso, liderada pelo pastor Musthafa, tinha cerca de 40 fiéis participando do culto.

Mas o convite para os muçulmanos soou como ofensa e os extremistas resolveram atacar. Mais de 30 pessoas foram até a igreja e destruíram toda a sua estrutura gritando “Allahu Akbar” (“Alá é Grande”).

O missionário Minoo Hussain, da organização Bibles 4 Mideast, contou que o pastor sofreu um ferimento no pescoço com uma espada e o caso só não foi mais grave porque ele viu uma pessoa invisível o afastando da ponta da arma.

Os cristãos que estavam no culto, na maioria mulheres, foram espancados pelos terroristas que só se afastaram por conta da forte tempestade que caiu sobre eles.

“Como sempre, com nosso Deus, o milagre foi notável pelo fato de a região ser quase seca. O solo sedento absorveu toda a água necessária”, revelou o missionário.

“Todos puderam ver que uma grande nuvem protegia os fiéis da chuva. Os cristãos viram Jesus Cristo na nuvem e caíram de joelhos, exclamando: Aleluia”, completou.

O grupo de extremista tentou buscar abrigo longe da chuva, mas muitos ficaram presos na lama e foram atingidos pelas pedras de granizo.

O forte temporal durou alguns minutos e não se espalhou para outra região, ficando localizado apenas em volta da igreja, deixando os cristãos maravilhados com o que viram.

Relatos de livramento milagrosos em países controlados por radicais islâmicos tem sido cada vez mais comuns. O relato de aparições de Jesus para impedir massacres são compartilhados com frequência.

Também crescem relatos de fenômenos naturais em momentos decisivos para cristãos em locais onde a perseguição é constante ou em locais estratégicos para Israel.  Com informações Bible For Mideast.

SEU COMENTÁRIO