Cura milagrosa de criança com pés curvados gera avivamento

Cura ocorreu quando médicos não achavam tratamento para o problema que impedia a pequena de andar.

18-05-2017 | Atualizada em 18/05/2017 15:40

Criança, Mai, do Vietnã.

Mai após cura milagrosa.

A fé vem pelo ouvir e o testemunho de uma criança tem gerado grande avivamento no Vietnã. Uma menina nasceu com os pés curvados e não conseguia ficar em pé ou caminhar.

Segundo a organização missionária Christian Aid Mission, a Mai passou por vários médicos da cidade de Ho Chi Minh, no Sul do país, que não encontraram formas de curar o problema.

Sem acreditar que a doença era irreversível, os país da pequena – agora com dois anos, resolveram convidar um missionário e cinco pastores locais para visitarem sua filha no hospital.


Programa Teologia Para Todos faz sucesso na internet com Curso Livre de Bacharel em Teologia Online


No dia seguinte da visita os pais ficaram maravilhados ao verem que Mai conseguia ficar em pé e até caminhou por alguns metros.

Os pastores foram chamados novamente pelos pais e fizeram mais uma oração para que a pequena tivesse alta e pudesse voltar para a província de Dak Lak, onde eles moravam.

“Não muito tempo depois, Mai conseguiu ficar de pé, andar e correr como uma criança norma”, afirmou um dos pastores. “Aleluia! Este é um grande milagre! Deus curou uma menina com um defeito de nascença nos pés”, completou.

Cura milagrosa

O testemunho de Mai foi espalhado rapidamente pela província e despertou em muitas pessoas o desejo de conhecer a religião dos pastores que oraram por ela.

Vários pacientes nos hospitais receberam oração da equipe de missionários após a esposa de um dos pastores sentir de Deus a vontade de levar a cura aos enfermos.

E, dessa forma, muitos se entregaram ao Evangelho e estão buscando pelas igrejas locais. Segundo um dos missionários, 50 pessoas aceitaram a Jesus durante os evangelismos feitos em quatro hospitais que tratam pacientes com câncer na capital do país.

Os pais de Mai também se converteram, antes eram budistas e agora reconhecem o senhorio de Jesus. O pai da pequena até se tornou pregador e por muitas vezes por preso por estar evangelizando seus vizinhos. Mesmo com a perseguição, o homem conseguiu colaborar com a implantação de 60 novas igrejas no Vietnã. Com informações de Gospel Herald.

SEU COMENTÁRIO