Cura de um menino com câncer leva 150 estudantes a aceitarem Jesus

O avivamento começou na escola após cura e atingiu outras cidades da região onde mais de 4 mil pessoas já aceitaram a Jesus.

18-05-2017 | Atualizada em 18/05/2017 22:08

Estudantes aceitam a Jesus

Estudantes com as mãos levantadas aceitam a Jesus.

Um menino foi curado do câncer em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, e passou a pregar sobre Jesus na escola onde ele estuda.

A mensagem gerou grande avivamento e mais de 150 estudantes entregaram suas vidas para Jesus, segundo informações do casal Ralph e Elizabeth Pyszkowski, atuantes na Regional Church of God em Williamson.

“No colégio Logan County Schools, um jovem sobrevivente do câncer foi conduzido pelo Espírito Santo a pregar aos colegas no corredor do prédio. O corredor ficou lotado de estudantes que ouviram a mensagem, e alguns até mesmo tomaram a decisão de seguir a Cristo”, disse o casal em entrevista ao Williamson Daily News.

Mas o mover não parou apenas na escola, um avivamento generalizado tem tomado o sul da Virgínia Ocidental e outras escolas de Kentucky estão entrando neste mover de conversão. “Isso só pode significar que Deus ainda responde às orações e tem um plano para a nossa região”, disse o casal.

Para Ralph e Elizabeth a atuação de Deus naquela região dos Estados Unidos está ligada ao que lemos em 2 Crônicas 7:14, que diz: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

Para eles, o verdadeiro avivamento “acontece quando viciados jogam fora suas parafernálias”, “quando as igrejas param de competir e começam a trabalhar juntas” e “quando uma alma perdida encontra sua finalidade em um Deus onipotente e amoroso”.

“O maior milagre que uma pessoa pode receber é o de entregar seu coração a Jesus Cristo. Não importa se o movimento vem através dos presbiterianos, batistas, ou dos pentecostais, todos concordamos que precisamos de Deus em nossa região”, afirmou o casal Pyszkowski.

Cura e avivamento

Essa onda de conversão tem acontecido dentro de oito semanas, o casal afirma que mais de 4 mil pessoas entregaram suas vidas para Jesus.

O número, porém, é maior do que o número de moradores de muitas cidades da região. “A população de Delbarton é formada por cerca de 500 habitantes e Williamson tem cerca de 3 mil, de modo que em oito semanas, os dois locais viram mais pessoas salvas do que formando a população das duas cidades”, afirmou o mineiro de carvão Bo Copley.

Isso aconteceu porque moradores de municípios vizinhos começaram a ir para essas cidades tentar entender o que está acontecendo, muitos inclusive, estão adiantando suas férias para ir até a região.

O evangelista Matt Hartley que ficaria na cidade por apenas três dias, acabou pregando durante as oito semanas e agora precisou tirar uma pausa para descanso. Com informações God Reports.

SEU COMENTÁRIO