Ângela Bismarchi vende fantasias de antigos Carnavais

Após conversão modelo e esposo foram batizaram em janeiro e hoje ela afirma que mudança faz parte do processo de seguir o caminho de Jesus.

22-02-2017 | Atualizada em 25/02/2017 10:38

Angela Bismarchi

Angela Bismarchi falando em entrevista sobre conversão.

A modelo Ângela Bismarchi se converteu e estará fora do Carnaval, evento que ela participou por 17 anos. Dizendo que quer se livrar deste passado, ela colocou a venda todas as fantasias que ela usou nos desfiles passados.

“Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço”, diz ela que também vai vender os vestidos usados para participar dos ensaios técnicos.

“Vivi esse sonho do carnaval. Não me arrependo, mas meus sonhos hoje são mais concretos”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Um amigo estilista da modelo está responsável por vender as peças que custam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil e o valor arrecadado será doado.

A decisão de deixar o Carnaval aconteceu antes mesmo de Ângela se batizar, a cerimônia aconteceu no final do mês de janeiro em um rio em Tanguá, no município de Rio Bonito.

Ela e seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, se batizaram juntos. “Foi um momento superespecial que não contém explicação, que não seja aquelas contidas no interior das lágrimas que derramei. Momento único”, descreveu Ângela.

A modelo relatou que se converteu após uma experiência sobrenatural. “Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes”.

Mesmo assim, ela desfilou no Carnaval de 2016 e ainda posou nua para uma revista. Depois de um tempo, ela e o marido passaram a frequentar os cultos ministrados em Niterói.

Hoje, ela evita o rótulo de evangélica e diz que prefere ser chama de cristã. “A religião separa as pessoas”, afirmou ela que participava de células de estudos bíblicos e não faz questão de se torna membro de uma denominação específica.

Conversão e mudança

Ângela é uma das personalidades da mídia que sempre chamou atenção pelas polêmicas envolvendo cirurgias plásticas e por posar nua ou até mesmo desfilar nua no carnaval.

Mas ela quer se afastar dessa imagem e se comprometeu a mudar todo o seu guarda-roupas. “Já falei com meu marido que preciso comprar roupas novas, que mostrem menos, que sejam mais elegantes. Não vou deixar de usar meus decotes e coisas que valorizem o corpo, mas não preciso me expor tanto”, disse ela.

Parar com as cirurgias, porém, não faz parte dos seus planos até porque ela é casada com um cirurgião. “O corpo é o templo do espírito. Pretendo continuar cuidando bem dele. Uma mulher pode ter os melhores cirurgiões do mundo para ter seu corpo bem esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor”, completou.

SEU COMENTÁRIO